domingo, 18 de março de 2012

Only Excepition- Cap 1

Justin on*
Finalmente depois de 4 meses pelo mundo voltei para a casa de meus avós em Stratford Canadá. O que eu acho mais incrivel é que essa cidade nunca muda, ainda bem que a Selena não veio comigo, senão ela não deixaria eu ir na balada com os meninos, no começo desse namoro eu a amava mais do que tudo mais de um tempo pra cá parece que ela n~~ao quer me perder de jeito nenhum, você deve estar pensando mas isso é bom, e não isso não é bom porque o medo dela me perder não é porque ela me ama é porque se eu terminar com ela, ela vai parar de aparecer na mídia e sua fama vai baixar, já faz algum tempo que eu descobri esse joguinho, mas não contei pra ninguém, vou contar amanhã para os meninos.
Já esta escurecendo e está um pouco froi, provavelmente um tempestade está por vir, e pra piorar está um transito na avenida principal, ainda bem que ja terminei a época escolar afinal tenho 18 anos. LOL
 Estava com muito tédio  então peguei meu iPhone e coloquei o fone de ouvido, estava observando o movimento da rua e bem nessa hora passou uma menina de cabelo loiro comprido até a cintura, ela estava de calça jeans escura, um tênis e um agasalho, você deve estar pensando e uqal e a diferença dela, é que ela estava andando de skate perfeitamente bem, fiquei impressionado, ela virou à direita onde eu também teria que entrar, aindabem que o sinal abriu, ela estava lá andando com o cabelo voando, até que começou a chover muito forte, ela desceu do skate pegou ele na mão direita, colocou o capuz e se abraçou para se esquentar, minha vontade foi de pedir para o kenny parar o carro para dar carona a ela,ela me parecia tão famíliar.
O kenny parou o carro em frente a casa da minha vó e me acompanhou até dentro, cumprimentei meus avós, fui até o banheiro tomei banho, coloquei um pijama de frio, e fui até o meu quarto que tinha uma janela que dava de frente para a rua, fui até a varanda que era toda coberta e fiquei vendo a rua, até que a menina skatista entrou na casa de frente para a de meus avós, mas perai não eram os avós da Melissa que moravam ali,melissa era minha melhor amiga tenho muita saudade dela ela foi uma das unicas pessoas que me apoiaram para chegar onde estou hoje, ela sempre esteve comigo, nos momentos felizes como nos tristes, quando meu pai chegava bebado em casa era pra casa dela e para os seus braços que eu corria, ela era uma menina linda, loira de olhos azuis vivos,sinto tanto a sua falta, ela me entendia, se metia nas brigas por minha causa,me defendia, e gostava de mim pelo que eu era de verdade, queria tanto reve-la.

Continua.....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário